quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu te amo, idiota.

De: Uma retardada.
Para: Meu retardado favorito.


Nossa amizade começou do nada, eu nunca sentava no fundão da sala, mas aí eu cheguei atrasada numa aula de Trigonometria. Nunca costumávamos falar um com o outro, era algo como um oi uma vez em cada duas semanas e olhe lá. Mas depois do meu atraso, começamos a conversar, passávamos a manhã toda falando sobre coisas muito idiotas e, aos poucos, você foi fazendo parte da minha vida. Te ver com raiva é meio chato porém engraçado ao mesmo tempo, e você nunca, quase nunca, fica irritado com algo. E se fica, é temporário, dez minutos depois essa raiva logo passa. 


Já te ver rindo das coisas idiotas que fazemos é o melhor. Afinal, quem fica brincando no meio da aula de Biologia com espadas de papel, simulando acidentes escrotos com objetos de origami, cantando músicas idiotas? Ou até mesmo inventando nomes para animais de estimação? *Risus* -- Enkamendosfly Flamegante -- Floda Reltih -- haha. Só a gente mesmo. Somos os reis dos idiotas. E totalmente retardados. Você é mais, claro. HAHAHA. E eu amo ter alguém tão retardado quanto eu perto de mim. Quem nos conhece, acha que somos loucos, quem NÃO nos conhece, acha que somos loucos e drogados. E os "rumores"? Melhor pular essa parte. Sem contar nas músicas que você começa a cantar do nada, como na vez que o nosso colega deu aloka na sala, todos ficaram em silêncio e você continuou a desenhar seu guerreiro grego (?), enquanto eu só olhava. Até que de repente: We are the champions my friends ♪ - What? - HAHA. Otário. Não tem como não rir perto de você. 


Eu te amo, idiota.
    

Um comentário: