quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Once...

Ela: Ei :}
Ele: Ei :) 
Ela: Como está? E a viagem?
Ele: Bem e você? A viagem está ótima.
Ela: Bem :|
Ele: Tem certeza?...
Ela: Posso confiar em você? 
Ele: Claro. Por quê?
Ela: Minha melhor amiga sofreu um acidente =/
Ele: Como?!
Ela: Ontem, o trânsito estava terrível. Ela e o seu ex caíram de moto, bateram em um carro. Ele está bem, mas ela não. Oh Deus, eu estou chorando muito.:(
Ele: Estou aqui pra você. Você tem todo o meu apoio e amor.
Ela: Espero que ela melhore logo, minha mãe achou que eu ia ter um treco, eu soluçava muito e tremia...eu... eu à conheço a 10 anos...
Ele: Eu queria te dar um abraço agora.
Ela: Eu preciso disso, mas é impossível.
Ele: Bem, #NeverSayNever. - começou a falar como o Bieber. Ele sabia que isso a divertia.
Ela: haha, só você mesmo para me fazer rir num momento como este.
Ele: Eu só quero te fazer rir.

Taí uma coisa que pensamos que só acontece em filmes. 

2 comentários: