quinta-feira, 15 de março de 2012

One and Only

Ela: Oi. (:
Ele: Ei, sweetheart.
Ela: Como você está?
Ele: Ótimo, e você?
Ela: Também. Você me faz um bem que ninguém consegue fazer.
Ele: Oh, muito obrigado. Eu amo você.
Ela: Amo você mais.
Ele: Amo você mais. - repetiu a frase da menina.
Ela: De jeito nenhum. Ha ha.
Ele: E você não sabe. Eu te amo mais.
Ela: Mm. Temos algo em comum: Teimosia. Eu amo você muito mais.
Ele: Não. Eu amo você mais.
Ela: Never.
Ele: Never say never.
Ela: Cara, eu te amo mais. Fim. Não discuta comigo. u.u
Ele: Ha ha amo você mais e mais.
Ela: lol, você tira a minha paciência.
Ele: O.K., não me mate. Ha ha.
Ela: Acredite em mim, existem piores que você.
Ele: Hm... okay...
Ela: Eu sou legal com as pessoas que eu gosto. :)
Ele: Você é incrível.
Ela: Por que acha isso?
Ele: Por que eu sei.
Ela: Okay, Mr. Know It All.
Ele: Ha ha, engraçadinha.
Ela: Você sempre me faz sorrir. Você é idiota e engraçado e eu gosto de pessoas assim. :)
Ele: Eu amo ser um idiota. É divertido.
Ela: Meus amigos acham que eu sou louca. Eu apenas cantei no chuveiro enquanto eles ficavam irritados, falando que as pessoas estavam escutando. Eu só ri. E isso foi na escola.
Ele: Meu Deus, você é muito louca! Mas eu amo isso.
Ela: Outra vez, eu apenas estive em uma conversa com um amigo, nós e nossas bipolaridades. "Eu te amo, bebê". "Também te amo, amoreco". Ou, "Você é idiota!" "Olha só quem fala!" Lol
Ele: Oh, você tem um nariz, eu tenho um nariz... SOMOS ALMAS GÊMEAS!

LOL. E aconteceu de novo. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário